terça-feira, 7 de julho de 2009

Opinião do Ego - O prazer é todo meu!



Bem pessoal. Meu nome é Carlos Vinícius, sou estudante de jornalismo do Cesmac (Centro de Estudos Superiores de Maceió), e a partir de hoje começo meu blog. A criação do blog tem como objetivo para mim, expressar minhas opiniões sobre diversos assuntos que mexam com toda uma sociedade, tanto próxima quanto distante.

Com isso, a troca de experiências com outros blogueiros e internautas é fundamental para um estudante em formação. Pois através de vários debates, vamos discutir formando opiniões, revendo conceitos e discernindo sobres eles. Escrever bem é fundamental para qualquer jornalista , e isso é o que eu tento conquistar.

Acho que um blog é um modo revolucionário tecnológico e democrático de qualquer pessoa se expressar sobre qualquer tema, independente das contradições que haja. O nome do blog é Opinião do Ego foi uma criação minha, pois, como vocês podem ver, tem um significado de opinião pessoal como todo blog.

Então essa foi minha apresentação, e vai ser um prazer (pelo menos para mim) tentar debater diversos assuntos, tanto em blogs de outras pessoas como no meu. Sejam Bem Vindos !

5 comentários:

  1. Tamos aê no debate então!


    o/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Vnicius! bem vindo ao blog!
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. show de bola mermão... quero ver mais textos... bote pra moer no blog e escreva sempre coisas polêmicas.

    ResponderExcluir
  4. Virei seu fã. (risos)

    ResponderExcluir
  5. Gente história é outra chique!
    Espero ver esse blog crescendo e aparecendo!
    Abraço, Ninício!

    ResponderExcluir